CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Nunca perca a esperança <3


Uma garota nunca esquece o primeiro garoto de quem gostou {/ mesmo se as coisas não derem muito certo rs. =x, Mas para nossa felicidade, existem pessoas sabias para nos dar conselhos do tipo: Querida,sabe porque aquele menino te tratou mau ? 8)
POR QUE ELE GOOOOOOOOSTA DE VOCÊ !
E é isso aí ¬¬ {/ aí começa o nosso problema. Sabe o que isso quer dizer ? somos encorajadas, alias PROGRAMADAS para crêr que se um cara age como um idiota, significa que ele gosta de você ! !
- As garotas aprendem muito enquanto crescem, " se um garoto bate em você, ele gosta de você" / " nunca tente cortar sua própria franja" & um dia vai achar um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz.
Todos os filmes que vemos, e todas as historias que ouvimos, nos imploram pra esperar por ele *-* [/ a reviravolta na historia, a inesperada declaração de amor, a excessão à regra *---* .Mas as vezes estamos tão focados em encontrar nosso final feliz que não aprendemos a ver os sinal, Como destingir dos que nos querem, & dos que não querem, como destingir dos que vão ficar e dos que vão partir. & Talvez esse final feliz não inclua um cara maravilhoso, talvez dependa de você !, talvez esteja por sua conta recolhendo os pedaços e recomeçando se libertando pra achar alguma coisa MELHOR no futuro, talvez o final feliz seja só, SEGUIR EM FRENTE :9
ou talvez o final feliz seja este : saber que apesar das ligações não retornadas e corações partidos apesar de todos os erros e sinais maus interpretados apesar de toda dor e constrangimento você NUNCA, nunca perdeu a esperança de encontrar sua metade, ou ao menos um sorriso que te completa