CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

você já amou ? (;


Você já amou? Não estou me referindo a pai, mãe, filho, irmão...Já amou?
Se respondeu que sim, nunca amou, pois amor nem deveria ser conjugado no passado, é a palavra mais próxima do eterno.
É incrível como atualmente o sentimento maior está tão banalizado. No primeiro mês de namoro, “eu te amo”, no segundo, “te amo para sempre”, no quinto mês, o lindo romance chega ao fim.
Estas pessoas que se dizem amar tanto, por que não falam “eu te amo sinceramente”? Simplesmente porque não amam.
Eu admito, nunca amei. Não por incapacidade, pelo contrário, por capacidade de classificar meus sentimentos e acreditar na verdadeira força do amor. Não pense que nunca disse a tal frase, mas a bendita é teimosa, involuntariamente é expelida pela boca nos momentos de euforia e paixão, e nada seria da paixão sem o “eu te amo”, perderia sua impulsividade e encanto.
Como julgo saber tanto se nunca o senti? Pois desejá-lo é filosofar diariamente sobre seu poder, e concluir que tal é o que há de mais completo e bonito. Intenso, sem deixar de ser constante, e nunca cego, a paixão é cega, o amor nos permite ver as qualidades e defeitos, aceitar e gostar de conviver com ambos. É uma luz que emana da alma.
Repito, se passou, não é amor. Não tenha pressa e não se esqueça de querer amar, mas jamais menospreze o real sentido de TUDO que o amor representa.
E quando realmente encontrar o dono do seu “eu te amo”, primeiro diga “eu te amo sinceramente, e ai sim estará pronto para dizer: “eu Te Amarei Eternamente”.

FOREVER & ALWAYS ♫


Era uma vez, eu acredito que foi numa terça, que eu chamei sua atenção nós ficamos diante de algo;
Eu fiquei pra cima naquela noite, você me olhou nos olhos & me disse que me amava
Você só estava brincando? Porque parece pra mim que isto está se quebrando, nós quase não nos falamos, eu não me sinto bem vinda, mais o que aconteceu, por favor, me diz, porque um segundo foi perfeito e agora você esta a caminho da porta.
Eu continuo no telefone ele continua, sem me ligar, & eu me sinto tão baixa que eu não sint, mais nada, e eu volto a lembrar quando ele disse pra sempre e sempre. e chove no meu quarto, tudo esta errado, chove quando você esta aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse pra sempre e sempre. k/3
Eu estava fora da linha? Eu disse alguma coisa muito honesta?
Você correu e se escondeu como um garotinho assustado? Olhei nos seus olhos, pensei que conhecia você por um minuto, agora não tenho mais certeza; então aqui está tudo caindo para o nada, aqui tem um silencio
que me corta pela raiz, para onde isto esta indo? Pensei que conhecia você por um minuto mas não mais

' VEM DE VOCÊ ;) ;)


& quando de repente você olha sua vida, e não reconhece mais nada ?
E quando você quer voltar e não tem pra onde?
E quando você quer chorar e não tem amigos pra te apoiar, e quando você quer apenas olhar uma tarde passar e não tem companhia?
A vida nos prega peças, a vida é uma alucinante viagem onde você não pode simplesmente fazer um rascunho, um plano, você só vive, e vivendo você aprende, ou não. As pancadas que a vida as vezes nos da, por contar de caminhos & escolhas erradas são amargas e machucam, por diversas vezes você não sabe o que fazer, e acaba se precipitando, errando, errando, e errando, promessas de nunca mais errar são facilmente feitas, mais quem disse, que é fácil assim cumpri-las ?
Os seres humanos, são seres completamente imperfeitos, eles traem, omitem, desejam mau uns aos outros, tem inveja, são orgulhosos, maus & sem piedade;
e como você consegue se reerguer ? Quando você não encontra mais compaixão, ou um mero gesto de ajuda ? A resposta ? ESSA FORÇA VEM DE VOCÊ de mais ninguém, sabemos que a vida não faz sentido algum, mas se você parar de procurar o sentido de tudo, você acaba deixando acontecer, sabendo, disso, sem procurar nada, você concerteza vai achar tudo, & é lógico, que sempre é necessário acreditar que um sonho é possível,

I Wanna Know What Love Is ♫


Quero saber o que é o amor ♪♪♪

♫ Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amorSei que você pode me mostrar ♫

o tempo é o melhor autor, sempre arruma um final perfeito


Sempre me ensinaram a plantar o que a de bom pra poder colher o bem, porém as vezes nos vemos perdidos, por em certa ocasião você só ter sido bom, compreensivo, e ter feito & bem, e ser recompensado com falsidade, falta de consideração, ou até mesmo desprezo, mas um dia a gente entende, pode até demorar, mas conseguimos compreender que tudo tem um a hora certa pra acontecer, as vezes você luta, luta , luta com todas as suas forças por um alguém, e nunca da certo, e quando você menos espera vocês conseguem ficar juntos, [/ ou não ] as coisas conspiram a favor, as coisas conspiraram contra também, e não pense que é só o que você, pensa fala e faz que atraí, é lógico de que não, é fato que ajuda bastante, e que o universo conspira, mas todos nós temos um plano já traçado, as vezes insistimos tanto em algo, ou em alguém, e depois de um tempo enxergamos que simplesmente não era pra ser, e você realmente começa a evoluir, afinal quem pensa por si mesmo é livre, e ser livre é coisa muito seria, não se pode mais fechar os olhos, não se pode olhar pra traz.
Nada é fácil, nada é tão certo, pode ser pra você, mas pra outro alguém será visto errado, ou vice versa, acreditar é sempre preciso, ter fé acima de tudo, & deixar que o melhor autor de todos ponha as coisas no seu devido lugar. & nunca deixar de sonhar é o ingrediente principal ;)


quanto tempo nessa vida
você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.

-

Legal seria -- '


se todos soubessem amar o tanto que Sabem Fingir , se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. Sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. Nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

eu sou apenas alguém '


ou até mesmo ninguém , talvez alguém invisível que o admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível . E você ? você é o motivo do meu amanhecer , é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode , dona de um amor sublime mas culpado por quere-lo, como quem a olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo . Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes . Nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo . É como um filme banal, entre a figurante e o ator principal. Meu papel era irrelevante para contracenar no final.


Um dia você se dá conta que a melhor fase da sua vida foi sua infância. Quando não precisava se preocupar com nada e com ninguém. Não se preocupava com o que os outros pensavam de você, com o que seria no futuro, com brigas e problemas.
Você não tinha opinião sobre nada e pra você tudo sempre estava bem. Você queria ver seus pais juntos, e que eles parassem de brigar, assim como os dos seus amigos. Você não precisava de roupas de marca, nem de piercings nem de tatuagem, 50 centavos era dinheiro pra você. Imagina quantas balas poderia comprar? Não precisava de muitos amigos porque podia imaginá-los. Você desejava à união, a partilha, as brincadeiras, você desejava ser adulto. Você sentia a felicidade sem motivo, sem nem saber que sentia, sem nem saber o que significava.
Não se perguntava quem você era pra que tinha nascido como o mundo existe quem era o presidente do Brasil, o que foi a Segunda Guerra Mundial, quantas pessoas morrem de fome por dia...
E aí, um dia, um bendito dia, de repente, não mais que de repente você acorda. Cai a sua ficha. Alguém te da uma lambada. E percebe quantas pessoas existem a sua volta e repara que elas também percebem você. Percebe que embora seja único, você é igual a todo mundo. E nessa hora você fica tonto, porque ninguém vai parar o universo pra te explicar.
Começa a se preocupar com as suas roupas, com a escola, com seus sonhos, com o vizinho, com o corpo, com os outros, com os amigos, com piercings e tatuagens, com dinheiro, com festas, com sentimentos...
Já não consegue mais ter amigos imaginários. Já não consegue mais nem imaginar.
E você toma remédios pra dor de cabeça, pra emagrecer, pra dormir, pra acordar, pra se acalmar;
e você já não quer seus pais juntos porque eles brigam muito. E já não deseja mais união, e sente muito mais tristeza do que felicidade. E o pior e que você aprende o que os dois significam, e acha que pra senti-los precisa ter algum motivo..
Você deixa de ser simples como uma brincadeira a passa a ser complexo como a Segunda Guerra Mundial.
Você sofre por ver as crianças passando fome e sofre por não ter que roupa vestir na festa de amanha.
E você se perde nesse mundo cheio de etiquetas que nada valem, mas que sempre carregam junto um preço alto e um produto fútil.
E começa a se perguntar, 'quem sou eu?' e de novo começa a ficar tonto.
Então você erra, e erra de novo, e pede desculpas, mas sabe que elas não apagam o passado e muito menos o fazem voltar.
E é ai que chega o dia em que você realmente queria que ele voltasse. Chega o dia em que você deseja ser criança: não ter mais problemas, perdoar fácil porque nem sabe o que é errar. E tudo é tão perfeito, tão alegre.
E o Sol?
E as estrelas quanto tempo faz que você não conta?
O castelo de areia, o lápis de cor...
Tudo acaba.
A nossa vida acaba.
E passamos a maior parte dela tentando desvendá-la, tentando achar nosso caminho aqui na Terra. Isso tudo porque somos orgulhosos o suficiente para achar que pra toda pergunta a uma resposta, e tudo que existe tem uma razão.
Talvez, não devêssemos viver cada minuto intensamente, talvez não devêssemos aproveitar ao extremo.
Talvez não devêssemos nos arrepender, mas também não deveríamos pensar no 'eu não devo'.
Seria bom se eu pudesse descomplexar a minha vida, transformá-la numa brincadeira e não numa Guerra, pois desses dois a segunda sempre será a pior opção.
Também não quero perder as coisas que me fazem mal, pois é com elas que aprendo a ser alguém bom. E é com elas que aprendo a enfrentar meus problemas.
Não quero tentar compreender o que não tem explicação, e se for pra desejar voltar no tempo, que seja por causa de momentos bons, e não porque me arrependi. Afinal, se não fosse assim, quem sabe como seria?
A única coisa que eu quero neste momento é sentir. Sentir todas as emoções com intensidade, não importa quais sejam. Sentir meu coração pulsar, não importa o motivo. Também não importa se eu chore ou sorria. A única coisa que importa é que estou viva agora, e que como uma criança, eu possa ser feliz pelo simples e maravilho fato de existir...

Desistir ;x


Quando não há compaixão, nem mesmo um gesto de ajuda, o que pensar da vida e daqueles que sabemos que amamos ?
Hoje em dia com tanta dor, ódio, mentiras, pessoas fúteis, e coisas sem valor elevadas a adoração, é meio confuso ser diferente, afinal tudo que é muito praticado acaba virando comum, mesmo sendo uma coisa ‘ruim’
procurar a falta que vc tem dentro de si, em outra pessoa, é um dos maiores erros & mais cometidos, por todos, e depois estamos nós aí nos queixando que nos iludimos com uma amizade, com um namorado, com marido, com uma vida inteira, às vezes nem enxergamos, e na sua maioria não enxergamos pq não queremos ver, / fato
Agora vejo, que eu fui matando os meus heróis, aos poucos como se já não tivesse mais nenhuma lição pra aprender, mas depois fui vendo que eu precisava sempre de alguém pra me salvar de algum medo, sempre vai existir um medo, sempre vai existir uma contradição, as coisas se movem ao redor da gente, ou a gente se move ao redor das coisas ? . sempre vai existir um fantasma soprando no seu ouvido, opte por ouvi–lo ou não, confiar, amar, se entregar, chorar, correr, sorrir, se contradizer , fingir que não se precisa de um lugar só seu, enfim, viver pra ser melhor pode ser um jeito de levar a vida’ eu as vezes penso sim em desistir... quem nunca pensou ?, mas eu vou levando a vida na fé & na coragem’ e eu sei que um dia eu vou achar um sorriso que me complete ;x ;x

QUEM ?



Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

é bem simples ;)



não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA ! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade ; não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas ; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. !


certo é que quero bem quem esta ao meu lado, e quem não esta também. certo é que cada um de nós somos especiais pra alguém. certo é que tenho os meus especiais. tenho os que ainda não sei que tenho e os que terei. tenho os que me fazem bem e que são os grandes responsaveis pelo sorriso que carrego. certo é que nem tudo precisa de um motivo pra existir. certo é que o certo varia. certo é que quem sou, sei muito bem. certo é que quem sabe mais de mim, não sou eu, são eles. :p :p :p

Crescer


é descobrir que α vidα nαo é como um conto de fαdαs. Nαo existem drαgões,bruxαs mαlvαdαs, mαçαs envenenαdαs,nem príncipes que ressuscitαm suαs donzelαs com seus beijos. Até um certo ponto elα poderia αté αcreditαr em tudo isso.Mαs αo entrαr em um mundo reαl elα começα α perceber que α vidα é muito, muito diferente ! & por isso que é bom se jogar na real, pq cair na real pode ser meio impactante pra quem vive fechada no seu "mundinho" é necessario sempre acreditar que um sonho é possivel e que o céu é o limite, mas com consciencia e o pé no chão' pq o fato é que existem sim pessoas que não gostam de ver a felicidade das outras, existem pessoas falsas que inventam mascaras pq não aceitam o que são e querem viver da vida dos outros, isso é ruim e só atrai coisa ruim, por isso liberte-se sempre do que te faz mau, por mais que isso doua no inicio, mas só fará o seu bem, e ter a consciecia disso, é basicamente crescer, mas isso é no meio conceito' e pra você ?

NA VERDADE


essa história que cada garota tem a sua metade da laranja é uma MENTIRA ! A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, quer dizer, eu por exemplo vou ter que competir com 7 garotas pra poder desencalhar :O ! Isso sem contar no número dos garotos que viram gays, e principalmente nos cafajestes ! Então por favor, não se iluda e vá logo garantir um pra você, a concorrência meu bem, é enooooorme .


{ não é de minha autoria esse texto }

L4'JIV <3'


NOSSOS ASSUNTINHOS, ASSUNTINHOS AS VEZES ENGRAÇADOS, AS VEZES INCOMUNS, AS VEZES SECRETOS, AS VEZES PROIBIDOS, (66' AS VEZES SEM GRAÇA, AS VEZES PERFEITOS, AS VEZES ETERNOS, MINIMAS VEZES ESQUECIDOS,MAS SEMPRE NOSSOS ASSUNTINHOS, MILIMETRICAMENTES CALCULADOS PARA SEREM INIGUALAVEIS, sim,; eu amo vocês

Alegria é ...


-
­
olhar pro teu sorriso, ter você sempre ao meu lado, alegria é estar sempre com você, alegria é ter a certeza de que você é pra sempre meu , alegria, meu bem, é poder olhar no seu olho, é dizer um eu te amo sincero. ver tua beleza é esquecer tudo que a de triste. estar sempre do teu lado é o que sustenta meu amor, isso faz com que cada dia eu te ame mais. sei que tua boca já beijou outra, sei que já amou a outras quando não me conhecia. mesmo assim, teu carinho me tomou o peito! hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito, sem você confesso eu não vivo, sem você minha vida é um castigo, sem você prefiro a solidão! eu te amo, acho que você já percebeu o quanto.

She wolf - Shakira ♫


♫ SOS, ela está disfarçada
SOS, ela está disfarçada
Há uma loba disfarçada
Saindo Saindo Saindo
Uma garota domesticada é tudo o que você pede pra mim Querido isso não é uma piada, isso é licantropia, A lua está acordada agora com os olhos bem abertos
Meu corpo está implorando, então alimente os famintos! Eu tenho me dedicado a você de segunda a segunda e de sexta a sexta Sem ganhar retribuição suficiente ou incentivos decentes para continuar nessa, Estou começando a me sentir uma pouco abusada como uma máquina de café em um escritório, Então eu vou para um lugar mais confortável, conseguir um amante, e depois te conto...
Há uma loba no armário Abra-o e deixe-a livre Há uma loba no seu armário
Deixe-a sair para que possa respirar
Sentada em uma bar encarando sua presa Ela está indo bem até agora, ela vai dar um jeito, Criaturas noturnas não são muito prudentes, A lua é minha professora e eu sou sua aluna, Para localizar os homens solteiros tenho em mim um radar especial
E o número dos bombeiros caso eu entre em apuros
mais tarde. Não procuro por garotos bonitinhos ou filhinhos de papai, Eu só quero me divertir Ficar um bom tempo e me comportar muito mal nos braços de um homem
Há uma loba no armário Abra-o e deixe-a livre Há uma loba no seu armário
Deixe-a sair para que possa respirar

vidα ! Fαntαsiα reαl


as vezes é preciso perder,pαrα dαr vαlor; é preciso chorαr, pαrα αprender α αmαr; é preciso confiαr, pαrα se entregαr.α verdαde é que todos irão sofrer um diα.muitαs vezes, deixαmos de lutαr pelo o que reαlmente queremos, pelo simples fαto de não estαrmos prepαrαdos pαrα ouvir não. errαr é humαno, perdoαr é preciso, e correr αtrás dαquilo que queremos é umα obrigαção, se ligou ? vivα, αme, pense, erre, cαiα, levαnte. & depois do erro, corrα αtrás de refαzer o seu αcerto. fαçα tudo o que desejα fαzer; digα eu te αmo ♥ sem medo de não ouvir isso depois. e αntes de tudo, sαibα αproveitαr α vidα, belezα ?

DESABAAAAFO 8)


hoje eu acordei diferente, logo pela manhã fui parar pra analizar como a vida é uma coisa divina, & como esse negocio de lei da atração funciona mesmo, rsrs fazer o bem sei olhar a quem e outras coisinhas mais \o/
então fui, e caminhei olhei o sol pela janela do meu quarto, respirei fundo, e senti que nos temos MESMO, MESMO, MEEEEEEEEESMO que cuidar do nosso planeta, pq como vai ser possivel, o mundo tão perfeito ser destruido por catastrofes que nos mesmos estamos proporcionando ao mundo, não é falta de conciencia, nem vou dizer que mudei completamente meus habitos e sou uma protetora ativa da natureza, não, não é isso, só tenho respeito pq acredito demais nessas coisas & em espiritos da natureza, & volto com uma das frases mais famosas do mundo, se REALMENTE CADA UM VEELHO FIZESSE SUA PARTE, o mundo não seria o que É hoje, & confirmo sim que quem vivia bem eram nossos avós, e tenho imensa vergonha de fazer parte da geração que terminou, de terminar com as chances do mundo ser um lugar melhor =/

só o meu melhor amigo ♥


Hoje, eu acordei e olhei para minha mesinha de cabeceira e vi que os raios de sol estavam brilhando sobre o porta-retrato que esta com nossa foto, fiquei olhaando, olhando e comecei a parar pra analizar a sua importancia na minha vida, É COISA DE DEUS ACREDITE *-*
Te conheci eu tinha 6 anos, duas crianças, ôoo mô pai, suahsuhsuhasuhasuha, ér a gente brincava vey, de salada mista, lembra que foi vc que me deu meu primeiro selinho ?, foi vc que me abraçou naquele dia de chuva na porta da igreja pra ninguem ver minhas lagrimas por causa de certo menino[/ foram daí que começaram meus problemas, quando vc me disse, - estarei SEMPRE DO SEU LADO, ér você começou a ter presença continua na minha vida! posso afinar que cada virgula, ponto , exclamação & interrogação da minha vida você sabe, e ponha EXCLAMAÇÃO NISSO, rsrs, [/ aah e tambem tem as brigas insuportaveis que não duram mais que 2 dias, é, a nossa pior briga não chegou a completar 48 horas fechadas, mas foram as piores horas da minha vida tenha certeza, afinal na vida da gente aparecem pessoas que vem pra somar, e vc é uma delas, sei que eu erro de mais já cheguei a deixar vc morrendo de raiva ZILHÕES DE VEZES EU IMAGINO, eu já perdi as contas de quantas horas eu passei ao seu lado só rindo, e sentada na sua cama olhando vc sentadinho no computador e fazendo coraçãozinho com a mão, é israel barreto de souza junior, as vezes tenho a certeza de que é minha alma gemea, as vezes creio que somos totalmente opostos, mas é assim mesmo, pq eu to falando de amizade,não é de colegismo, ou simpatia , estou falando de um amor que é EXTREMAMENTE PURO, e minhas palavras perdem o significado perto do que eu realmente sinto por você, sabe essas três palavrinhas : eu te amo, deveriam expressar TUDO,mas acho que elas não podem, pq o que eu sinto vai em plutão e volta uns 58524753 vezes ;) e ainda falta rsrsrs, meu nuninho, meu amigo, meu BEST SEEEEEEEEEEEEEMPRE, meu irmão, a parte boa que tem em mim se resume em você, e se for pra lembrar de algo bom, acho 9 anos dão & sobram ;*

Nunca perca a esperança <3


Uma garota nunca esquece o primeiro garoto de quem gostou {/ mesmo se as coisas não derem muito certo rs. =x, Mas para nossa felicidade, existem pessoas sabias para nos dar conselhos do tipo: Querida,sabe porque aquele menino te tratou mau ? 8)
POR QUE ELE GOOOOOOOOSTA DE VOCÊ !
E é isso aí ¬¬ {/ aí começa o nosso problema. Sabe o que isso quer dizer ? somos encorajadas, alias PROGRAMADAS para crêr que se um cara age como um idiota, significa que ele gosta de você ! !
- As garotas aprendem muito enquanto crescem, " se um garoto bate em você, ele gosta de você" / " nunca tente cortar sua própria franja" & um dia vai achar um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz.
Todos os filmes que vemos, e todas as historias que ouvimos, nos imploram pra esperar por ele *-* [/ a reviravolta na historia, a inesperada declaração de amor, a excessão à regra *---* .Mas as vezes estamos tão focados em encontrar nosso final feliz que não aprendemos a ver os sinal, Como destingir dos que nos querem, & dos que não querem, como destingir dos que vão ficar e dos que vão partir. & Talvez esse final feliz não inclua um cara maravilhoso, talvez dependa de você !, talvez esteja por sua conta recolhendo os pedaços e recomeçando se libertando pra achar alguma coisa MELHOR no futuro, talvez o final feliz seja só, SEGUIR EM FRENTE :9
ou talvez o final feliz seja este : saber que apesar das ligações não retornadas e corações partidos apesar de todos os erros e sinais maus interpretados apesar de toda dor e constrangimento você NUNCA, nunca perdeu a esperança de encontrar sua metade, ou ao menos um sorriso que te completa


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca ! Se o achar, segure-o!

Comum como qualquer outra ;*


"Acordo descabelada, tenho um pijamão que perdeu o elástico, uso meias coloridas furadas. Quando durmo mal tenho olheiras. Não é sempre que uso salto, gosto também de all star e chinelo. Sempre sujo a toalha da cozinha, sou desastrada. Não sei rir baixo, quando algo é engraçado pra valer me mato de rir, bem alto, mas tão alto que as pessoas na rua se viram pra me olhar e acabam rindo também. Adoro andar de meia pela casa, ou então de pé no chão mesmo. Falando em chão, adoro sentar no chão. Se eu estou com crianças, é uma festa: me arrasto, brinco de cavalinho, de pega-pega, de cabaninha, invento brincadeiras. (...)
Não sou princesa. Falo gesticulando, meu choro é verdadeiro, fico com nariz entupido, olhos vermelhos, fanha, as lágrimas saltam. Princesas choram com delicadeza e ainda pegam lencinho. Eu limpo o nariz na manga da blusa. Princesas dão sorrisos, eu gargalho pra valer, têm vezes que eu choro de rir. Não sou uma boneca. De vez em quando eu tenho espinha. Tenho celulite. Tenho enxaqueca. Minha unha descasca hoje e eu deixo pra tirar só amanhã. Esqueço de passar filtro solar. Me sujo comendo sorvete. (...)
Não respiro pra falar. Me agito pra falar. Me embolo pra falar. Me embolo pra tentar explicar o que estou sentindo. Me embolo no meio dos sentimentos todos. Meu rosto não é perfeito. Meu cabelo não é perfeito (pontas duplas, triplas, até quádruplas!). Meu corpo não é perfeito. Mas digo que o meu coração é grande. Bonito, mas também não é perfeito. Tem falhas. Meu coração não é princesa, nem boneca, nem coisa de filme. Ele é de verdade, que nem eu. Acho que o melhor que posso fazer por mim é exatamente isso: mostrar quem eu sou. Sem querer ser uma outra coisa, sem usar uma máscara que cai, quebra, desmonta, derrete. Não gosto disso. Não quero. E não preciso. Sou desse jeito que me mostro. Sou desse jeito que mostro pra você."

Save me - Hanson ♫


♫ Amo você como eu nunca amei ninguém antes,
Preciso de você para abrir a porta.
Se implorar a você pudesse, de algum modo, mudar a maré,
Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça...

Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar....

Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado....
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida...

Preste atenção, por favor, não saia pela porta
Estou de joelhos, você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...

Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras,
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar...

Subitamente o céu está desabando,
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "desculpa", então eu estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando,
Imaginando se ele está ansiando por mim
Então eu entendo que não consigo viver sem ele...

Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?
Você não vai me salvar?

OPORTUNIDADE *;


algo que nós mesmos podemos criar, ou pelo menos nos deixar levar.
Nascemos, crescemos, brincamos, fazemos amigos, e as oportunidades vão surgindo, vão aparecendo, mas não confunda OPORTUNIDADE COM ESCOLHA, porém a oportunidade, esta ligada nas escolhas que fizer. Escolher amigos, e ter a oportunidade de fazer amigos é diferente, conhecer alguém é uma escolha, se apaixonar é uma oportunidade.
As vezes deixamos escapar oportunidades que por mais que não sintamos, não nos deparamos com elas outra vez
// Erga os olhos pra ver o sol nascer, e ver a vida como ela deve ser. Tudo nessa vida é um aprendizado e não se aprende nada, quem só fica parado. Corra enquanto há tempo, enquanto há tempo pra viver. Se você não fizer por você, NINGUÉM o fará! Viva intensamente e faça ACONTECER!
Hoje em dia nas nossas vidas, não basta só a gente ter a oportunidade,
Nós temos q estar empenhados para quando aparecer está oportunidade.
transformá-lá em realidade! Do que adianta aparecer uma ótima oportunidade,
se vc não a agarra com força e vontade! Pará almejar o melhor, a conquista, a glória!
seja em qualquer coisa que você for fazer ! NÃO BASTA SÓ A OPORTUNIDADE,
TEM QUE HAVER TAMBEM EMPENHO E VONTADE!

FAZER VALER *-*


O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e AGORA! Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais. Mas... Pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Às vezes se espera demais das pessoas... Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou... Normal. Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiência. O nosso desejo não se realizou? Beleza, não tava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro de uma frase): "Cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade". Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Acredito que ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou não esforçamos para realizar todas as nossas loucuras...se eu fosse vc...tentaria realizá-las. mas seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos; paciente para saber esperar o resultado; e capaz de reconhecer, no final de tudo, seu esforço e ver que ele não foi em vão. No final de cada jornada (a vida é cheia delas) olhe pra trás e enxergue uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, realizações, conquistas. Tenha inúmeros bons momentos dos quais relembrar; veja o por do sol e o seu nascer; tenha também momentos difíceis (eles nos ensinam a crescer). Tenha noites de insônia, daquelas que acabam virando momentos refletores da nossa vida. Tenha noites de poucas horas de sono, por causa daquela tão esperada festa *-*. Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também tenha agido com consciência em outros... A vida precisa de um pouco de equilíbrio, afinal, quanto mais tempo passa, mais problemas temos que enfrentar... Chore quando for precisou desabafar aquela agonia incontrolável. Se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar.... E que no fim da noite vc pense: VALEU A PENA!!!!!


Crescendo, Aprendemos que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando se está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não lhe dá o direito de seu cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se. Aprende que, com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado isso é FATO.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido; o mundo não para pra que você o conserte. .(como disse Willian Shakespeare ) Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderí¬amos conquistar se não fosse o medo de tentar.


Eu procuro ser o melhor; mas nunca é o bastante, eu procuro agradar, porém sou sempre julgada; já tentei jogar tudo pro ar, cheguei α dizer & afirmar que não ligava para o que as pessoas achavam de mim, pra depois chorar baixinho na minha cama; no meu quarto; no meu esconderijo, lá onde o sol nasce à hora que eu quero que α vida é mais fácil de ser assimilada; lá onde eu vejo os filmes de αmor que sempre tem AQUELE final feliz, que eu vivo sonhando pra mim
Mas no meu interior eu sei, que não passa de ficção; não sou mais tão criança ao ponto de achar que sei tudo; eu ERRO muito, às vezes admito publicamente, na sua maioria não ;x
poucas foram as vezes que eu aprendi de primeira, mas sempre procuro ensinar o MELHOR, afinal já dizia o poeta " faça o bem sem olhar α quem" !. Não gosto de ser julgada, mas não vou negar que já julguei, e já chorei lagrimas de alegria, também já sorri pra esconder uma lagrima que brigava por um espaço no meu rosto, por causa de palavras ditas de boca pra fora que machucaram meu coração que ainda sofre só de lembrar k/3
eu sei que eu estarei aqui ao amanhecer, talvez nem tão firme, mais sempre' SEMPRE FORTE, me ensinaram que ao os nossos inimigos α melhor derrota pra eles é α nossa
FELICIDADE , por isso queridos, entendam que dias ruins viram para todos nós, que felicidade é um estado momentâneo que vai e vem. Que vem e vai mais também entenda que felicidade não é o que acontece na nossa vida, mais a forma com que projetamos este acontecimento; e que AMOR&ODIO vem do mesmo lugar; que Deus olha por todos nós, & que tentar ser superior, é FUTIL, e futilidade é ridiculante meu bem ;*

Mudar é preciso *;


uma menina, uma mulher,uma criança uma adulta :s
Mudanças e acontecimentos, pensamentos, falatórios, conquistas, & mudanças
Amores, relacionamentos, amizades, passageiro, longo, eterno, futuro e mudança
Coração, cabeça, vida & morte, e mais mudança;
Mudar? Estar? Ser ou sentir?
Tudo vem no mesmo tempo em minha cabeça, crescer, amadurecer, e tudo mudar, tenho medo de mudanças, sou estável, sou previsível.
Do que me adianta querer dar uma de “durona”, já que sei que ainda sou uma menina vulnerável >.< {\ as pessoas dizem que temos que aproveitar cada dia como se fosse o ultimo, dizem que podemos sair de casa & sermos atropelados por um ônibus, mas provavelmente você, não será atropelado por um ônibus, & vai ter que conviver com as escolhas que fizer pelos próximos 50 anos, não abuse sem moderação, não ame sem moderação, na vida tuuuuuuuuuuuuudo passa, tudo muda, sem exceções; algumas coisas se guardam, mas passam, são lembradas, mas já mudaram, não existe um dia igual ao outro, não existe um amor igual ao outro, não existe um beijo igual ao outro, ter a certeza que viram dias, pessoas & lugares melhores acalma o meu coração, afinal ter fé e acreditar num futuro melhor, é a única garantia que nós temos (yn

DAR VALOR (;


Eu queria entender o porquê deu sempre saber o que dizer a minhas amigas, e quando se trata dos meus problemas eu nunca consigo solucioná-los sozinha, eu sei ser companheira e sei enxugar as lagrimas derramadas, sei dizer: - esquece ele, por que ele não presta !
Mas não consigo abandonar a Idea fixa de ter do meu lado alguém que sei que não é pra mim. Eu digo a todos que sou feliz, tenho fama de ser extrovertida e sempre estar de auto-astral, mas quando eu não dou risada de alguma piada sem graça, eu sou taxada de estar chata ¬¬
Ora essa. {\ Todos um dia acordam de calcinha virada, & eu sou HUMANA, e com certeza farei coisas ótimas para o mundo eu QUERO contribuir, afinal NÃO NASCI PRA PASSAR EM BRANCO, meu nome ta escrito nas estrelas, e o que tiver de ser será MEU, e eu não hei de abrir mão disso, só sei que tudo na vida tem sua hora, tem hora pra rir, tem hora pra ser ouvinte, tem hora pra falar, tem hora de crescer, tem hora de continuar sendo criança, tem hora de amar, tem hora de recuar, tem hora de pedir desculpas, tem hora de pensar, só não tem hora pra voltar, ou até tenha, mas truta, quando você tiver duas chance não desperdice, a felicidade não costuma bater na porta 2 vezes (;

Sinta & seja *;


Leve a vida do jeito que ela quer ser levada; nao espere dos outros a mesma consideração que você tem com eles; de risada de você mesmo; ande descalço, bagunce os cαbelos, não tenha vergonha de dizer EU TE AMO'. corra em direção à alguem que você gosta, chore, sorria, respeite os mais velhos ou pelo menos tente *-), peça conselhos, Dê conselhos, viva a vida sem esperar o dia de amanha; va por impulso, ou se não gosta de se arriscar, pense antes de fazer algo,por isso deixe que digam, que pencem, que falem, porque só nós mesmos nos conhecemos e conhecemos nosso coração; dizem que a vida é curta, mas tambem ela pode ser longa, aproveite cada dia, mas não como se fosse o ultimo,e sim como se fosse o PRIMEIRO

SERIA TÃO BOM


sair pela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair pela porta de casa e conhecer alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Talvez uma metade ?


Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém'.

É quase uma arte *-*


O mundo esta cheio de textos de auto-ajuda, de gramáticas & pessoas honestas ;x
Mesmo assim, as pessoas se matam por futilidades, {\ e dizendo que a vida não vale a pena. As pessoas falam errado, e quando terminam um relacionamento, ficam reclamando e se queixando do seu ex ¬¬ {\ ora essa !!! porque não vão achar alguém que valha à pena então ?
O pouco que eu vivi já encontrei no meu caminho: homens, meninos & rapazes 8)
Também admirei mulheres, detestei algumas meninas! E fui amiga de poucas garotas, Hoje eu não sou de confiar, alias, tive que aprender a não confiar demais ¬¬’
AFINAL, o próprio Deus nos ensinou a amar o próximo, ele não cita confiar no próximo
Aprendi a amar e não me entregar dar-me de corpo & alma, mas não ficar esperando reciprocidade em troca, Me mandaram analisar minha vida {\\ estou começando a viver agora, hahá !
Felicidade é subestimado DEMAIS, porém mesmo assim, eu TAMBEM, corro atrás dela ;x
Afinal, verdadeiramente ser feliz é uma arte. E EU NÃO NASCI PRA SER UMA ESTRELA COM O BRILHO OFUSCADO *-*

Que seja imortal então (:


Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis
e se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem que não querer cicatrizar, essa dor é muito real isso é simplesmente muito mais do que eu imaginava ¬¬ & o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esse tempo mas, você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar, pela sua luz ressonante, agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos, que já foram agradáveis
& então sua voz expulsou toda a sanidade em mim
Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi, mas embora você ainda esteja comigo eu tenho estado sozinha todo esse tempo.

prazer, Lais Ponce ;*


Um ser humano como qualquer outro. Uma pessoa com idéias, pensamentos, características, defeitos e personalidade próprios. Uma adolescente de 14 aninhos que tem hora que se acha a dona do mundo, que tem hora que só quer o colinho do papai, que tem suas crises e vive perdida no mundo. Moreninha, irritada, desligada, atrapalhada, muleca, apaixonada, escritora, que anda escutando música em todo lugar, enjoada, fresca, amiga, companheira, conselheira, parceira, fotógrafa, amante dos animais,consumista, meio louca, gente boa. Acredita que todo mundo deveria ser

como é, sem a influência de outras pessoas. E não deve criar personagens, seja para chamar a atenção ou "se achar". Que cansou de pessoas idiotas que ficam se pagando de "os tais". Ninguém é melhor que ninguém. Ela é o que é, e não liga para o que os outros falam (, as vezes liga siiim) . Dá valor a quem lhe da valor. E que se ferre o resto 8), não precisa do mundo inteiro pra viver. Aquela que hoje amadureceu muito e viu o mundo como ele realmente é.

Demorou, mas aprendeu MUITO com a vida, & está mudada. Porém sem deixar de ter seu jeitinho de ser. Só não ache que a conhece porque ela não vive mais em um conto de fadas & não é mais aquela menininha previsível, HOJE EM DIA só ela se conhece bem.