CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Hi best friend *-*


Falar que eu te amo muito, você já sabe.. que não vivo sem você, você já sabe.. que eu sou louca por você, você já sabe.. que eu sofro quando te vejo sofrendo você já sabe!
por você eu só não roubo e dou o ..
osiaoisaoisa, o resto agente ajeita ;*
sabe uma pessoa em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando esta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e você se sente mais confiante, de quem você rir dos foras dos carinhas, que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que esta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some, de quem você tem ciúmes, que te da conselhos, às vezes errados, mas com a melhor das intenções, que você olha e diz: É você a minha melhor amiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude, seremos sempre sol & luz, até que o mundo acabe, o que eu sinto por você é verdadeiro, amor de mãe, amor de amiga!
Por mas dificuldades que tenhamos passados, tantas pedras no sapato e espinhos no caminho, hoje estamos juntas & melhores amiga, eu não te digo que é pra sempre pois o pra sempre sempre acaba, mas eu lhe juro de todo meu coração, que será eternamente, enquanto durar e cada conversa que temos melhor amiga, vai estar pra sempre em meu coração independente de qual quer coisa;
estaremos juntas pra enfrentar qual quer coisa, você bem sabe disso... eu te amo muito, pra sempre!

EU TE AMO, EU NÃO SEI COMO SERIA MINHA VIDA SEM VOCÊ, <3
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ //for: Sol Mascarenhas ;*