CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Imprescindível


por diversas vezes ouvi a palavra imprescindivel !
que dinheiro é imprescindivel, que saude é imprescindivel, que amor é imprescindivel, que amar é imprescindivel que ser amado é imprescindivel,e analisando isso tudo descobri que: IMPRESCINDIVEL, é ter na necessaire da vida o elixir que torna o imprescindivel, imprescindivel.
Dinheiro é bom, desde que tenhamos o suficiente para gasta-lo pois o prazer de tê-lo não é maior do que o prazer de torra-lo.
saude, é o que interessa, mas viver sem riscos não é tão " viver " assim
Quando um amor é perdido, tiro da minha necessaire, os lenços do tempo, que contem minhas lágrimas pra que venha um novo amor
& amizade ? imprenscindivel não é TER amigos somente, é ter amigos realmente , que posso contar, que posso contrariar, que possa dizer não, esses SIM não podem faltar, outra vez recorro à minha necessaire, e retiro dela uma borracha que com todo cuidado vou apagando os erros e os desencontros pra ter oportunidade de reescrever quantas vezes for necessario a minha historia.
Imprescindivel é saber entender a vida com todas as suas mudanças, com todas as suas alternancias, imprescindivel é ter a consciencia de que errar é humano, mas tambem é animal, ou seja, inteligencia + instinto = a ser normal.
CREDITOS (amaury Ponce Jr. & Laís Ponce)