CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

FOREVER & ALWAYS ♫


Era uma vez, eu acredito que foi numa terça, que eu chamei sua atenção nós ficamos diante de algo;
Eu fiquei pra cima naquela noite, você me olhou nos olhos & me disse que me amava
Você só estava brincando? Porque parece pra mim que isto está se quebrando, nós quase não nos falamos, eu não me sinto bem vinda, mais o que aconteceu, por favor, me diz, porque um segundo foi perfeito e agora você esta a caminho da porta.
Eu continuo no telefone ele continua, sem me ligar, & eu me sinto tão baixa que eu não sint, mais nada, e eu volto a lembrar quando ele disse pra sempre e sempre. e chove no meu quarto, tudo esta errado, chove quando você esta aqui e chove quando você se vai, porque eu estava lá quando você disse pra sempre e sempre. k/3
Eu estava fora da linha? Eu disse alguma coisa muito honesta?
Você correu e se escondeu como um garotinho assustado? Olhei nos seus olhos, pensei que conhecia você por um minuto, agora não tenho mais certeza; então aqui está tudo caindo para o nada, aqui tem um silencio
que me corta pela raiz, para onde isto esta indo? Pensei que conhecia você por um minuto mas não mais