CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

DAR VALOR (;


Eu queria entender o porquê deu sempre saber o que dizer a minhas amigas, e quando se trata dos meus problemas eu nunca consigo solucioná-los sozinha, eu sei ser companheira e sei enxugar as lagrimas derramadas, sei dizer: - esquece ele, por que ele não presta !
Mas não consigo abandonar a Idea fixa de ter do meu lado alguém que sei que não é pra mim. Eu digo a todos que sou feliz, tenho fama de ser extrovertida e sempre estar de auto-astral, mas quando eu não dou risada de alguma piada sem graça, eu sou taxada de estar chata ¬¬
Ora essa. {\ Todos um dia acordam de calcinha virada, & eu sou HUMANA, e com certeza farei coisas ótimas para o mundo eu QUERO contribuir, afinal NÃO NASCI PRA PASSAR EM BRANCO, meu nome ta escrito nas estrelas, e o que tiver de ser será MEU, e eu não hei de abrir mão disso, só sei que tudo na vida tem sua hora, tem hora pra rir, tem hora pra ser ouvinte, tem hora pra falar, tem hora de crescer, tem hora de continuar sendo criança, tem hora de amar, tem hora de recuar, tem hora de pedir desculpas, tem hora de pensar, só não tem hora pra voltar, ou até tenha, mas truta, quando você tiver duas chance não desperdice, a felicidade não costuma bater na porta 2 vezes (;