CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Que seja imortal então (:


Estou tão cansada de estar aqui, reprimida por todos os meus medos infantis
e se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo, porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar em paz
Essas feridas parecem que não querer cicatrizar, essa dor é muito real isso é simplesmente muito mais do que eu imaginava ¬¬ & o tempo não pode apagar
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos, eu segurei a sua mão por todos esse tempo mas, você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar, pela sua luz ressonante, agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás, seu rosto assombra todos os meus sonhos, que já foram agradáveis
& então sua voz expulsou toda a sanidade em mim
Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi, mas embora você ainda esteja comigo eu tenho estado sozinha todo esse tempo.