CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

É quase uma arte *-*


O mundo esta cheio de textos de auto-ajuda, de gramáticas & pessoas honestas ;x
Mesmo assim, as pessoas se matam por futilidades, {\ e dizendo que a vida não vale a pena. As pessoas falam errado, e quando terminam um relacionamento, ficam reclamando e se queixando do seu ex ¬¬ {\ ora essa !!! porque não vão achar alguém que valha à pena então ?
O pouco que eu vivi já encontrei no meu caminho: homens, meninos & rapazes 8)
Também admirei mulheres, detestei algumas meninas! E fui amiga de poucas garotas, Hoje eu não sou de confiar, alias, tive que aprender a não confiar demais ¬¬’
AFINAL, o próprio Deus nos ensinou a amar o próximo, ele não cita confiar no próximo
Aprendi a amar e não me entregar dar-me de corpo & alma, mas não ficar esperando reciprocidade em troca, Me mandaram analisar minha vida {\\ estou começando a viver agora, hahá !
Felicidade é subestimado DEMAIS, porém mesmo assim, eu TAMBEM, corro atrás dela ;x
Afinal, verdadeiramente ser feliz é uma arte. E EU NÃO NASCI PRA SER UMA ESTRELA COM O BRILHO OFUSCADO *-*