CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »


Eu procuro ser o melhor; mas nunca é o bastante, eu procuro agradar, porém sou sempre julgada; já tentei jogar tudo pro ar, cheguei α dizer & afirmar que não ligava para o que as pessoas achavam de mim, pra depois chorar baixinho na minha cama; no meu quarto; no meu esconderijo, lá onde o sol nasce à hora que eu quero que α vida é mais fácil de ser assimilada; lá onde eu vejo os filmes de αmor que sempre tem AQUELE final feliz, que eu vivo sonhando pra mim
Mas no meu interior eu sei, que não passa de ficção; não sou mais tão criança ao ponto de achar que sei tudo; eu ERRO muito, às vezes admito publicamente, na sua maioria não ;x
poucas foram as vezes que eu aprendi de primeira, mas sempre procuro ensinar o MELHOR, afinal já dizia o poeta " faça o bem sem olhar α quem" !. Não gosto de ser julgada, mas não vou negar que já julguei, e já chorei lagrimas de alegria, também já sorri pra esconder uma lagrima que brigava por um espaço no meu rosto, por causa de palavras ditas de boca pra fora que machucaram meu coração que ainda sofre só de lembrar k/3
eu sei que eu estarei aqui ao amanhecer, talvez nem tão firme, mais sempre' SEMPRE FORTE, me ensinaram que ao os nossos inimigos α melhor derrota pra eles é α nossa
FELICIDADE , por isso queridos, entendam que dias ruins viram para todos nós, que felicidade é um estado momentâneo que vai e vem. Que vem e vai mais também entenda que felicidade não é o que acontece na nossa vida, mais a forma com que projetamos este acontecimento; e que AMOR&ODIO vem do mesmo lugar; que Deus olha por todos nós, & que tentar ser superior, é FUTIL, e futilidade é ridiculante meu bem ;*