CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

acredita ?


acredita que depois dos telefonemas não retornados e depois das lagrimas derramadas, depois da promessa de nunca mais amar, meu coração não se fechou ? acredita que ainda existe espasso pra umnovo amor, que o coração ainda gela de espectativa e o primeiro beijo ainda faz as pernas tremer, acredita que ainda existe a vontade de ser a metade de alguem ? acredita que o coração apesar de ter sido despedaço esta em perfeito estado de amar denovo ?
é incrivel ,como a palavra NUNCA, e como a palavra SEMPRE, não fazem sentido algum !, eu disse que amaria para sempre ' ele '; pois bem eu não o amo, mais !, jurei nunca mais amar outro alguem, jurei nunca mais me entregar, jurei nunca mais abrir eu coração, e hoje, / um rude contraste² vem acontecendo com meu coração, uma saudade infindavel, sonhos incontralaveis !, aah paixões, hahaha ;x