CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

uma verdade !


Talvez eu pudesse dizer que isso seria uma historia de amor, poderia dizer que isso seria uma historia de comedia, ou quem sabe a historia da desobediência, pois bem... ão de julgar mais adiante !
Como e quando começa a adolescência? Seria para uma menina o momento do primeiro beijo? Primeiro olhar para um menino? Primeiro grupo de amigas? Há, não sei bem onde ou quando começa! Sei que quando temos quinze anos, achamos que não há mais nada para ser aprendido! Talvez nem seja bem assim, ou talvez seja! Quando bem mais nova, eu queria o mundo... Hoje eu o tenho e não sei o que fazer com ele!
Lembro-me de um grupo de amigas que viraram amigas para sempre em seu mundo, lembro de um casal, dois ou três que marcaram em uma só garota, uma garota sem noção de perigo, ou talvez corajosa demais, com tanta sede de vida, precocemente, diga-se de passagem, mas não desmerecendo seu desejo creio eu que deveria ela ser mais paciente... RS, mas não é assim que acontecem as coisas, lembro-me de tardes onde mentiras reinavam e uma ilusão sem fim governava um desejo infindável de liberdade, uma fome de viver não entendida nem liberada para ninguém, eu poderia me descrever, mas seria um enorme paradoxo!
Nunca me satisfiz com pouco, nunca me entreguei pela metade, mesmo a uma fantasia ou clichê, sempre sofri o que tinha que sofrer aprontei (apronto) o que me deu vontade, algumas aventuras que mulheres feitas e com o juízo perfeito nunca se arriscariam, nunca mantive um desejo guardado por muito tempo, eu quero, EU FAÇO, isso não é bem uma regra, mas costuma ser assim, mesmo sem permissão dos que me guardam, sempre eu entendi que Deus me protege muito, que sou muito abençoada, acho que se tivesse que acontecer algo de ruim comigo já teria acontecido, ate acho que deveria ser mais ligada a Deus por me proteger tanto.. Creio eu que por procurar tanto o amor, não consigo encontrá-lo, ou talvez eu o encontre e não possa transformá-lo em formal por suas características, (convenhamos que, tenho um apreço em especial por rapazes mais velhos, ou que digamos assim não se encaixam num padrão normal de família)
Mas eu vou tentando viver, sou completamente fora dos padrões, sou completamente fora de mim, não sei se isso é ruim de fato, mas guardo isso pra mim, sinto muita falta do meu passado, sinto falta talvez da mentira que eu inventei pra o meu passado é mais fácil de encarar assim, pq pelo que me recordo, não foi tão perfeito assim, não foi como um conto de fadas, o príncipe estava mais pra um cavalo, e fada madrinha pra uma sapa ¬
e algumas amigas pra bruxas, mas nada que o cérebro não possa mudar não é ? nada que o desejo continuo da felicidade possa transformar, realmente os seres humanos são criaturas magníficas, fazem da historia solitária uma mentira mais confortável de aceitar, acho que no fim das contas eu não passo disso !, UMA MNETIRA QUE EU CRIEI PRA SOBREVIVER, NA VERDADE MEU MAIOR MEDO É ENCARAR QUE NO FUNDO NUNCA VOU ACHAR ALGUEM QUE EU AME, NO FUNDO NUNCA VOU ACHAR UM AMIGO EM QUEM CONFIAR UM AMIGO PRA COMPARTILHAR, NO FUNDO O MEU MEDO É TANTO DE NÃO CONSEGUIR SER NORMAL E ME ADEQUAR AOS PADROES QUE EU ACABO FUGINDO DE TODOS ELES, ENFIM... ESTOU SÓ.