CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »


Estou bem e firme, na confiança, quem vale alguma coisa nessa vida? Ninguém! Eu que sou eu reconheço que eu não valho nada. A vida é assim, ninguém quer romance, tudo é lance. Os cantores de músicas românticas já se aposentaram e quem vende muito é quem canta "late que eu tô passando", filmes como "Ps: eu te amo" nem são lembrados, o que mais tem público é o tal do "2012". Minha mãe acreditava no amor e hoje o que eu escuto é: "quer um homem só pra você? Faça de barro". Mas pra ser sincera eu não ligo, eu prefiro as coisas assim como estão. Prefiro viver com meu pés firmes no chão sabendo o que me espera na próxima esquina, prefiro esperar uma apunhalada nas costa e receber um beijo macio nos lábios, do que esperar um abraço aconchegante e receber um soco no estômago. Assim que é, bem-vindo ao ano 2010 do século 21.