CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

cair e levantar !


Ainda sou aquela mesma garota que adorava falar besteiras, aquela que cantava músicas idiotas pra relembrar o passado, aquela que tocava campanhinha e saia correndo, aquela que passava trote pra todos 0800 do Brasil, aquela que pulava muros, aquela que comprava doce em Seu Manoel, aquela que escrevia na agenda todas as noites antes de dormir. Ainda consigo acreditar no bom, mas hoje sei que o mal existe e ele está em grande maioria. Mesmo sabendo que existe certo e errado busco não me prender a isso, afinal o que é certo pra mim pode não ser certo pra você.
Já tive mil e um amores, uns mais fracos, outros um pouco mais fortes, todos me fizeram crescer muito, e sabe que eu acho? Que amar faz realmente bem, um dia com certeza você irá se decepcionar, pois as pessoas não são como você gostaria e nem nunca serão, mas faz parte ninguém veio pra terra pra ficar deitado na praia tomando água de coco, a gente veio pra realmente cair e levantar.